O uso da tecnologia nos empreendimentos é uma tendência que vem crescendo entre os edifícios, proporcionando maior conforto e segurança aos usuários e otimizando as operações e recursos do local. Dessa forma, transformar a experiência de controle de acesso já é uma realidade com o Key Access. Com o um controle de acesso digital, não são mais necessários os cadastros feitos de forma manual nas recepções. O edifício fica menos suscetível a falhas humanas que comprometem a segurança do local, pois seus visitantes realizam o web check-in com seu próprio smartphone, por meio de link enviado pelo anfitrião do evento.
O sistema Key Access já nasce adaptado à Lei Geral de Proteção de Dados, utilizando criptografia na comunicação e customizando os critérios na validação de senha. Isso garante o mais alto grau de segurança e desempenho enquanto preserva a confiabilidade aos empreendimentos. Ao proteger suas informações, as empresas e condomínios tornam-se ambientes confiáveis para os usuários.
O Key Access Digital transforma a experiência de empresas, usuários fixos e convidados, modernizando o processo e tornando mais eficiente a gestão do condomínio.
Os usuários fixos acessam as catracas por meio do sistema de reconhecimento facial ou pelo QR Code gerado pelo aplicativo exclusivo, em seu celular. Além disso, administra convites de eventos e recebe notificações sobre a chegada de visitantes no condomínio.
Com a automatização do acesso, o condomínio reduz o quadro de recepcionistas e conta com uma concierge que atua como facilitadora na experiência dos visitantes e usuários fixos, por meio da gestão do painel de eventos e não conformidades.
O cadastro de convidados é feito por meio do portal Visitantes Online, que gera um link para web check-in do visitante no edifício. Também conta com um Banco de Dados exclusivo, protegido e salvo no Key Access Cloud.
A administração de entradas e saídas de usuários fixos é feita pela própria empresa, por meio de um portal de gerenciamento de permissões personalizadas (RH e Segurança).
Os visitantes recebem convites via e-mail, WhatsApp ou Messenger e têm sua entrada liberada no edifício por meio do sistema de web check-in, feito diretamente pelo seu celular. Dessa forma, evita filas, atrasos e demais burocracias.
O Key Access está adequado à Lei Geral de Proteção de Dados pessoais. Todas as informações são criptografadas a partir do momento em que o usuário concorda com o Termo de Aceite. Não há intermediação por parte do condomínio nos cadastros e a segurança das informações é garantida.
Com o controle de acesso digital, visitantes e usuários fixos dos edifícios passam a ter uma nova e melhor experiência, com mais segurança, conforto e livre de filas e burocracias. Por meio do portal Visitantes.Online ou pelo aplicativo Key Access Pass, os usuários fixos criam seus eventos e enviam convites para seus convidados. Ao chegar no local, no dia e horário agendado, o visitante acessa seu convite por meio de seu smartphone e realiza seu web check-in, sem precisar enfrentar filas e demais burocracias na recepção. Um QR Code é gerado em sua tela, dando acesso aos bloqueios do edifício, dentro das permissões estabelecidas pelo anfitrião.
A digitalização do processo de controle de acesso nos empreendimentos cresce a cada dia e, com a vigência da Lei Geral de Proteção de Dados, vem sendo cada vez mais procurada pelos estabelecimentos, visando a proteção das informações e dados sensíveis.
O processo de entrada nos edifícios, que antes era centralizado na recepção, passa a ser operado pelas próprias empresas, por meio do portal web Visitantes.Online e pelo aplicativo Key Access Pass. Assim, ao tornar o processo digital, a quantidade de recepcionistas pode ser reduzida e esses colaboradores passam a atuar como concierges, facilitando a experiência de acesso dos usuários.
O condomínio não precisa mais intermediar usuários (fixos e convidados), lidar com cadastros e aprovações de entrada de pessoas fora do horário comercial por exemplo. Todavia, a administração do empreendimento tem total acesso aos relatórios digitais, com as informações de todos os eventos criados e check-ins realizados, para controle interno dos processos.
Lorem ipsum dolor sit amet consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh.
Os lugares com maior circulação de pessoas são os mais vulneráveis ao contágio pelo novo coronavirus e a tendência é o aumento da automatização para evitar o maior número possível de toques e interações entre pessoas e superfícies.
Ao fazer um recorte no cenário atual de edifícios comerciais, empreendimentos e condomínios, encontramos um ambiente propício ao contágio pelo novo coronavirus, a começar por um local muito visitado: as recepções.
Agora o Berrini One conta com o Key Access para o controle de acesso digital, transformando a experiência de usuários e visitantes.
Transformar a experiência de controle de acesso já é uma realidade com o Key Access. Confira 5 vantagens que o sistema traz para o seu empreendimento.
Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site para melhorar a experência do usuário. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.